Sonho realizado para 25 casais no RS

24/05/2019

O que parecia um sonho distante para o casal Cheila e Dilson Fernandes, juntos há três anos e com um filho, se tornou realidade no último fim de semana: o tão esperado matrimônio. O casal foi um dos 25 que participaram do Casamento Cooperado em Erechim (RS), promovido pela Fundação Aury Luiz Bodanese e a Aurora Alimentos. A cerimônia ocorreu em dois momentos: a católica na Igreja Matriz e a evangélica no CTG Sentinela da Querência e reuniu amigos e familiares que comemoraram a conquista com os noivos.

“Foi por meio do nosso pastor que ficamos sabendo do Casamento Cooperado e resolvemos nos inscrever. O dia 18 de maio de 2019 ficará gravado em meu coração como o dia em que pude sentir gratidão o tempo todo por cada detalhe pensado e cuidado com muito carinho pelos voluntários. Meu sonho se tornou real, um verdadeiro milagre pensado por Deus e realizado pelas mãos de pessoas tão maravilhosas e iluminadas”, afirmou Cheila.

O Casamento Cooperado integra uma das atividades do Programa Amigo Energia que, por meio do incentivo voluntário em prol da comunidade, desenvolve ações de responsabilidade pessoal e social, na busca por um ambiente de boas práticas a fim de proporcionar troca de experiências, valorização pessoal e o bem-estar de todos.

Laizi Scatolin da Silva, é voluntária do Programa Amigo Energia e participou da organização do Casamento. Para ela, foi uma experiência única contribuir para tornar o sonho de muitas pessoas realidade. “Foram dias de dedicação e empenho para que todos se sentissem bem. Sinto meu coração cheio de amor e gratidão por poder fazer parte deste dia e somar na vida desses casais”, destacou.
Voltar
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento
de segunda a sexta-feira das 08h às 18h
aos sábados das 08h às 15h.
VAGAS NA AURORA
TRABALHE CONOSCO.

SAIBA MAIS
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS