Inaugurado em Arujá (SP) Centro de Distribuição

29/08/2019

Cerca de 500 pessoas participaram da solenidade de inauguração do Centro de Distribuição e Logística da Cooperativa Central Aurora Alimentos, nesta semana, em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. O empreendimento absorveu cerca de 130 milhões de reais em investimentos, gerou 300 empregos diretos e 600 terceirizados.

A solenidade teve a presença do presidente Mário Lanznaster, do vice-presidente Neivor Canton, do diretor comercial Leomar Somensi, gerentes, autoridades e empresários rurais cooperados.

O presidente Lanznaster destacou que a construção do CD Arujá foi planejada estrategicamente para manter a qualidade dos produtos Aurora, atender aos novos volumes da demanda e melhorar ainda mais as condições operacionais e de trabalho dos empregados. A unidade atenderá toda a região metropolitana de São Paulo e dará suporte às demais operações para o sudeste.

A inauguração faz parte da programação para assinalar os 50 anos de fundação da Aurora e que incluiu outras duas inaugurações: a Unidade de Disseminação de Genes (UDG) e a ampliação da planta industrial de suínos FACH I, ambas em Chapecó.

SOBRE A UNIDADE

O CD recebe mensalmente 1.000 cargas de carretas, trazendo um volume de 25.000 toneladas de produtos acabados. Isso significa que diariamente chegam 40 carretas de produtos e, no contrafluxo, são expedidos 250 caminhões/dia de distribuição para atender mais de 25.000 clientes ativos da região. A previsão de faturamento operacional bruto é da ordem de 10 milhões de reais por dia.

Atualmente a Aurora Alimentos mantém 4 centros de distribuição, 15 unidades armazenadoras nas plantas produtivas e 24 armazenadoras juntas às unidades de venda.
Voltar
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento
de segunda a sexta-feira das 08h às 18h
aos sábados das 08h às 15h.
VAGAS NA AURORA
TRABALHE CONOSCO.

SAIBA MAIS
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS