Alesc homenageia cinquentenário

14/11/2019

Iniciativa dos 15 deputados estaduais que formam a Bancada do Oeste, o evento reconheceu a história da cooperativa, que completa cinco décadas com o status de maior cooperativa de alimentos do Brasil.

O deputado Altair Silva (PP), que falou em nome dos parlamentares do Oeste, explicou que a homenagem tinha como objetivo destacar o fato de a Aurora representar uma marca de Santa Catarina no Brasil e no exterior. “Uma marca consolidada pelo trabalho, pela história, pela honestidade, pelo homem que trabalha e produz. Por quem se dedica à atividade do agronegócio. Uma marca que é um orgulho para todos nós catarinenses e, especialmente para Chapecó, que é a sede do conglomerado”, afirmou.

Presidente em exercício da Assembleia Legislativa, o deputado Mauro De Nadal (MDB) citou como fator de grande importância o fato de a Aurora fazer parte da vida dos catarinenses. “Esse modelo cooperativista é sustentado pela Aurora e por mais 11 cooperativas e serve de exemplo para países vizinhos. Um exemplo de produtividade, mas também de qualidade. Tanto que o nosso agronegócio é tão desenvolvido graças a esse trabalho criado ao longo destes 50 anos, que levou oportunidade para o agricultor com técnicas e com conhecimento, para produzir e fazer com que a economia catarinense se desenvolva. Então devemos muito à Aurora por essa história maravilhosa.”

Para o vice-presidente da Aurora, Neivor Canton, a homenagem representa um reconhecimento justo, principalmente aos empresários rurais, às cooperativas filiadas e aos empregados. “Não somos uma empresa que busca o lucro, somos uma cooperativa que busca realizar no mercado o papel de qualquer empresa, que é produzir, obter resultados. Então, o Parlamento catarinense, ao reconhecer este trabalho, aumenta ainda mais a responsabilidade de todos nós em continuarmos a prestar um serviço confiável à sociedade brasileira e catarinense, produzir alimentos de excelência.”

Para Canton, a Aurora é sinônimo de muito trabalho e dedicação. “São cinco décadas com lideranças muito dedicadas, sempre olhando para as necessidades principalmente dos pequenos produtores rurais, que são a maioria dos quadros das nossas 11 cooperativas. São mais de 65 mil famílias e mais de 29 mil empregados em nossas unidades.
Voltar
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento
de segunda a sexta-feira das 08h às 18h
aos sábados das 08h às 15h.
VAGAS NA AURORA
TRABALHE CONOSCO.

SAIBA MAIS
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS