Alimentação

A Aurora Alimentos não utiliza hormônios em nenhuma etapa do processo de criação dos animais.

Alimentação

No Brasil, o uso de qualquer hormônio na criação animal é proibido, conforme determina a Instrução Normativa nº17, de 18 de junho de 2004.

Aproveitamos para ressaltar que os nossos animais não são geneticamente modificados e não é feito uso de clonagem.

O rápido crescimento, volume e qualidade da carne estão ligados à genética, nutrição, ambiência às boas práticas de manejo adotadas na criação dos animais.

Por isso, nos preocupamos em fornecer uma nutrição balanceada aos animais, de acordo com cada fase da vida, investindo, frequentemente, em análises da qualidade e dos ingredientes da ração fornecida.

Além disso, toda água utilizada na cadeia produtiva da Cooperativa está em constante avaliação. Tanto a água fornecida aos animais como a utilizada nas instalações frigoríficas passa por rigorosos critérios e controle de qualidade.

Alimentação
Nossas práticas

Nossas práticas

Acreditamos na transformação do mundo em um lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos.

Com a missão de "Valorizar a qualidade de vida no campo e na cidade, produzindo alimentos de excelência" e a visão de "Ser referência como Cooperativa fornecedora de alimentos", a Cooperativa adota como prática quatro pilares: a excelência de uma boa alimentação, a construção de alojamentos adequados, um transporte eficiente e profissionais especializados. Tudo muito bem estruturado para garantir a qualidade em todas as etapas – da criação até a sua casa.

Se você ficou com alguma dúvida sobre os nossos processos, a nossa equipe de especialistas pode te ajudar.
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.
Sábado das 08h00 às 15h00.
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS