Aurora patrocina atleta para conquista de títulos nacionais

29/03/2006

Um sonho transformando-se em realidade. Essa frase traduz o atual momento da vida e da carreira do atleta Jairo dos Santos, 22 anos, patrocinado pela Cooperativa Central Aurora Alimentos (Alimentos). O jovem trabalhou no setor de embalagem e espostejamento do Frigorífico Aurora de 2003 a fevereiro de 2006, período em que dividiu o tempo entre a atividade e o atletismo. No mês passado, Jairo recebeu a notícia que todo atleta espera receber e passou a ser patrocinado pela Aurora.

Desde então a rotina de Jairo se modificou. Deixou de cumprir turno de trabalho no frigorífico e passou a dedicar-se exclusivamente para os treinamentos. O contrato com a Aurora prevê, além do salário, pagamentos das despesas de viagens para competições, treinador, academia, nutricionista, atendimento médico, uniforme para treino e competição.

Atualmente, o trabalho físico de fortalecimento muscular vem sendo o foco do treinamento, em abril inicia a fase de pista. “É ótimo quando encontramos pelo caminho pessoas que acreditam no nosso sonho”, destaca Jairo.

Em 2004, foram 14 provas e em 2005, o atleta participou de 10 competições. Para este ano estão previstas quatro provas nacionais - Maratona de Porto Alegre, Meia-maratona de Goiânia, Seletiva da São Silvestre em Londrina e São Silvestre em São Paulo. Outras seis competições de nível médio deverão contar com a participação do atleta chapecoense.

A dedicação e o empenho de Jairo do Santos já renderam inúmeras medalhas e troféus. Porém, os maiores orgulhos são o 687° lugar na São Silvestre em 2004 e o 438° lugar em 2005 do total de 13.000 corredores. Entre os incentivadores, Jairo ressalta o diretor da Aurora, Luiz Hilton Temp, que também participou da São Silvestre em 2005.

“Tenho muito que agradecer pelo apoio e pelo incentivo de todos os colegas da Aurora, por acreditarem em mim e na minha vontade de vencer”, destaca.

Voltar
SAC AURORA - 0800 011 3500
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00.
Sábado das 08h00 às 15h00.
Aurora

Copyright® Aurora - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por BRSIS